terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

O Carnaval foi mesmo divertido!



O Grupo "Teachers In Action" não poderia deixar de participar activamente no Carnaval 2008. As Escolas EB1/PE do Jardim da Serra, EB1/PE do Estreito e a EB1/PE da Vargem comemoraram o seu carnaval na escola, no dia um de Fevereiro, com vários temas alusivos e desfile. Para além disto, as Escolas EB1/PE da Vargem e EB1/PE do Estreito também pariciparam no cortejo carnavalesco realizado no Estreito de Câmara de Lobos, no dia três do referido mês. A EB1/PE da Vargem escolheu como tema os 102 Dálmatas e a EB1/PE do Estreito os povos.

16 comentários:

Unknown disse...

Olá.
tudo bem com os 102 Dálmatas.

Unknown disse...

Hello teachers o seu blogue esta radiante

Unknown disse...

Eu espero que o Blog de ingles continuim.

Unknown disse...

Olá eu gostei muito do carnaval do Estreito!

Unknown disse...

O Carnaval foi muito divertido,e gostamos dos 102 Dálmatas.

Unknown disse...

Olá eu espero que os 102 dalmatas continuam e que venha o 103 dalmatas.

Unknown disse...

Carnaval ninguem leva a mal.
Gostamos muito do bolgue de Inglês e muito devertido.

Unknown disse...

O carnaval foi giro.
Divertimo-nos imenso.

Unknown disse...

Olá,o blog de inglês esta um espectáculo, esperamos que continuem a nós contactar.Adeus.Fátima e Raquel
4ºB

Unknown disse...

Olá gostei muito do blog de ingles
vai ser o maximo.E tambem gostei de me disfarçar

Unknown disse...

Olá!Eu gostei imenço do carnaval!
Eu gostai de ir desfarçada?

Unknown disse...

Eu espero que o blogue comtinue.

Unknown disse...

Eu espero que o blogue comtinue.

Unknown disse...

Eu espero que o Blog de ingles continue.

Unknown disse...

Estamos de novo a comentar no blog,uma das coisas mais divertidas da internet,nós adoramos este envento,mas principalmente do blog de inglês, mas de certeza que não somos os unicos a pensar assim,mas o mais divertido é podermos comentar nele, este ano podemos comentar à vontade mas para o ano alguns dos quartos anos não poderão comentar no blog da Vargem.

Unknown disse...

O CARNAVAL FOI MUITO GIRO.


ADEUS....